Caio Jr. afirma que vai cobrar atletas por eliminação na Sul-Americana
Técnico reclamou da forma como saíram os primeiros dois gols do Santa Fé, mas vê pontos positivos na atuação do Botafogo. Elkeson é exaltado
Assim como Jefferson, Caio Júnior não gostou dos dois primeiros gols sofridos pelo Botafogo na goleada para o Santa Fé, da Colômbia, por 4 a 1, que acarretou na eliminação do Alvinegro da Copa Sul-Americana (veja os gols ao lado), terça-feira, em Bogotá. Caio deixou claro que os jogadores não fizeram em campo o que a eles foi passado e, por isso, vai cobrar-lhes.
- Aconteceram os dois primeiros gols por falhas nossas. Não era para sairmos jogando por dentro, e saímos. Eu tenho que assumir a responsabilidade e cobrar dos jogadores – declarou o comandante à Rádio Globo.
Para Caio Jr., as falhas nos dois primeiros gols praticamente selaram a derrota em Bogotá (Foto: AFP)
Todavia, Caio diz acreditar que fatores positivos podem ser tirados deste confronto com os colombianos. A atuação de Elkeson foi citada pelo técnico como a melhor até o momento pelo Alvinegro.
- Houve muitas coisas positivas. O Elkeson fez sua melhor partida com a camisa do Botafogo e espero que no sábado ele repita o que fez aqui (Colômbia). Quando estava 2 a 0, nós estávamos bem e poderíamos ter diminuído e até empatado – explicou à Rádio Globo.