Total de visualizações de página

De volta, Zen se coloca à disposição do técnico: ‘Pode contar comigo’

Volante se juntou ao grupo no Panamá para poder treinar um dia a mais antes do jogo contra o Cruzeiro

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
Lucas Zen do Botafogo (Foto: Fernando Soutello / Agif) 
Lucas Zen volta ao Botafogo após participação no
Pan-Americano (Foto: Fernando Soutello / Agif)
 
Lucas Zen mal chegou ao Rio e já se coloca à disposição do técnico Caio Júnior para jogar. O Botafogo, inclusive, armou um esquema especial para que o volante e Cidinho, que estavam com a Seleção no Pan-Americano, tivessem um dia a mais de treino com o time alvinegro. Em vez de virem na quinta com o restante da delegação canarinha, a dupla pegou um avião até o Panamá para encontrar com a delegação alvinegra que fazia escala nesse país depois de encarar o Santa Fé na Colômbia. De lá, vieram juntos e chegaram na madrugada de quarta para quinta.

- Não sei se o Caio Júnior vai querer me escalar, mas, se precisar, pode contar comigo. Caso eu jogue, vou ficar muito feliz, porque é sinal de confiança do treinador. Temos que fazer de tudo agora. É o momento em que todos querem chegar. Temos a chance de brigar pelo titulo – disse.

A dedicação de Zen é tanta que o jogador nem sequer foi para casa ao chegar. Em vez disso, ficou em General Severiano para descansar e se readaptar ao fuso brasileiro mais rapidamente. O jogador diz que agora é a hora de todos se doarem ao máximo.

- Tem o fuso horário, o cansaço, essa coisa toda. Preferi até ficar no clube para descansar um pouco mais. Pude dormir bastante, dormir bem. Estou me sentindo um pouco cansado, mas estou bem e acho que até sábado estarei 100%.

A equipe se prepara para o jogo deste sábado, contra o Cruzeiro. O jogo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro será disputado no Engenhão a partir das 18h (horário de Brasília).