Total de visualizações de página

Fluminense manifesta pesar pela morte de Luiz Mendes

Clube exaltou a carreira do "Comentarista da palavra fácil', que faleceu nesta quinta, aos 87 anos de idade


Luiz Mendes  
 
Flu homenageou Luiz Mendes em seu Facebook oficial
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Por meio de sua assessoria de imprensa, o Fluminense, representado pela figura do presidente Peter Siemsen, enviou uma nota de condolências a familiares, amigos e companheiros do radialista Luiz Mendes, que faleceu na manhã desta quinta-feira, aos 87 anos. O texto exalta a carreira do jornalista, que dedicou mais de 70 anos de sua vida a cobertura esportiva.
Confira abaixo a nota na íntegra:

"O presidente do Fluminense Football Club, Peter Siemsen, vem através desta e em nome da instituição manifestar publicamente suas condolências a familiares, amigos e companheiros do radialista Luiz Mendes falecido na manhã desta quinta-feira (27/10).

Na memória dos Tricolores, Luiz Mendes foi exemplo de correção, simplicidade e ética profissional. A seu legado construído ao longo de 60 anos podemos creditar o papel de traduzir e levar os segredos do esporte Brasil afora, em especial o futebol. Não foi por menos que era chamado carinhosamente de o "comentarista da palavra fácil". Que seu compromisso sirva de exemplo às futuras gerações."

O Botafogo, um dos times de Luiz Mendes - o Grêmio era o outro - decretou luto de três dias pela morte do gaúcho de Palmeira das Missões.