Total de visualizações de página

Cabral e Eduardo Paes fazem reverência à Luiz Mendes

Governador e prefeito do Rio de Janeiro lamentaram o falecimento do comentarista na manhã desta quinta-feira

LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
A morte do radialista Luiz Mendes também foi lamentada pelo governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, e pelo prefeito da cidade Eduardo Paes. Os dois lembraram da amizade com o jornalista e mandaram força para sua família.

- Luiz foi um grande personagem do rádio brasileiro. Ele só fez amigos e vai deixar muita saudade para todos nós. É um gaucho com espírito de carioca. Ele não perdeu aquele sotaque bonito do sul, mas tinha identificação com o Rio. Um profundo conhecedor do futebol. Sua mulher, a Deise, foi deputada estadual comigo. Os dois fizeram história - lamentou o governador Sérgio Cabral à Rádio Globo.

O prefeito do Rio de janeiro Eduardo Paes contou como conheceu o "comentarista da palavra fácil" e mandou força para a família do jornalista. Ele ainda contou que Luiz Mendes será lembrado em uma homenagem.

- Eu tive a oportunidade, muito moleque, de conhecer o Luiz Mendes na cabine da Rádio Globo. Depois, construí uma amizade. O Rio perde uma figura muito especial. O rádio brasileiro e o esporte também. Deixo um beijo especial para a família dele e para os amigos. Em nome dos cariocas, agradecemos pelos serviços prestados. Iremos, em breve, certamente prestar alguma homenagem, muito justa, por tudo o que signisfica - disse o líder do executivo.