Elkeson nega vaidade no elenco do Botafogo
Meia alvinegro exalta humildade do grupo, e cita até matéria do LANCENET! ao explicar falta de gols, que já dura dois meses
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
Rio de Janeiro (RJ)
Um dia antes do confronto decisivo com o Cruzeiro, no Engenhão, o meia Elkeson revelou um dos pontos fortes da equipe do Botafogo: a humildade. O meio-campista maranhense afirmou que o foco e o comprometimento da equipe no Brasileiro pode ser o diferencial nesta reta final de campeonato:
- Não tem vaidade neste grupo. É um grupo que está pensando alto e está ciente do que tem que fazer, vencer os jogos em casa e fora de casa para entrar com a cabeça no título. Devemos voltar a jogar com alegria e bem, temos que fazer isso. O ponto forte do nosso time é a ausência de vaidade.
O camisa 9 alvinegro também comentou sobre o jejum de gols, que perdura desde o confronto com o Fluminense, ainda no primeiro turno. Elkeson citou até uma matéria feita pelo LANCENET! na última semana, para falar sobre seu momento. Segundo ele, a prioridade é deixar os atacantes em condições de marcar, mas existe um apoio dos amigos para que o meia volte às redes.
- Eu vi até uma matéria com o título "Por que parou?". Claro que gosto de fazer gols e estava acostumado a marcar. Com a chegada do Loco, temos um atacante de referência e procuramos deixá-lo na cara do gol. Quando estamos em má fase, é bom se apegar nas pessoas que te ajudam. Conversei com os amigos e as pessoas mais próximas. Tenho 22 anos, mas já sou maduro, sei lidar com o jejum - afirmou.