Total de visualizações de página

Elkeson nega vaidade no elenco do Botafogo

Meia alvinegro exalta humildade do grupo, e cita até matéria do LANCENET! ao explicar falta de gols, que já dura dois meses


Elkeson admitiu buscar apoio nos amigos, após passar por 'seca' de gols (Foto: Alexandre Loureiro)
 
LANCEPRESS!
Rio de Janeiro (RJ)
 
Um dia antes do confronto decisivo com o Cruzeiro, no Engenhão, o meia Elkeson revelou um dos pontos fortes da equipe do Botafogo: a humildade. O meio-campista maranhense afirmou que o foco e o comprometimento da equipe no Brasileiro pode ser o diferencial nesta reta final de campeonato:

- Não tem vaidade neste grupo. É um grupo que está pensando alto e está ciente do que tem que fazer, vencer os jogos em casa e fora de casa para entrar com a cabeça no título. Devemos voltar a jogar com alegria e bem, temos que fazer isso. O ponto forte do nosso time é a ausência de vaidade.

O camisa 9 alvinegro também comentou sobre o jejum de gols, que perdura desde o confronto com o Fluminense, ainda no primeiro turno. Elkeson citou até uma matéria feita pelo LANCENET! na última semana, para falar sobre seu momento. Segundo ele, a prioridade é deixar os atacantes em condições de marcar, mas existe um apoio dos amigos para que o meia volte às redes.

- Eu vi até uma matéria com o título "Por que parou?". Claro que gosto de fazer gols e estava acostumado a marcar. Com a chegada do Loco, temos um atacante de referência e procuramos deixá-lo na cara do gol. Quando estamos em má fase, é bom se apegar nas pessoas que te ajudam. Conversei com os amigos e as pessoas mais próximas. Tenho 22 anos, mas já sou maduro, sei lidar com o jejum - afirmou.