Total de visualizações de página

Jefferson troca as luvas de goleiro pelas de cozinheiro e prepara frango

Viciado em doces, o camisa 1 do Botafogo revela apelido de 'Pudim' na Seleção Brasileira e prepara filé à parmegiana para o 'Tá em Casa'

Por SporTV.com Rio de Janeiro


 Frango para ele, só na cozinha. E frito. Responsável por fechar o gol do Botafogo e da Seleção Brasileira, Jefferson veste a luva de goleiro com o maior prazer. Mas fora de campo, ele mostra outra qualidade: é bom cozinheiro. Para provar as habilidades na cozinha, o camisa 1 prepara um frango à parmegiana e dá dicas.

- Tem que que colocar um frango de cada vez, senão o óleo esfria bastante. Saí de casa com 14 anos de idade, tive que aprender a cozinhar - explica, enquanto prepara o almoço para a equipe do 'Tá na Área'.

Jefferson no Tá na Área (Foto: Divulgação SporTV)Cozinheiro de mão cheia: Jefferson prepara frango à parmegiana (Foto: Divulgação SporTV)
 
Além de ser um cozinheiro de mão cheia, Jefferson é viciado em doces. Fred, companheiro na Seleção Brasileira e atacante do Fluminense, revelou que o goleiro é conhecido como 'pudim' porque não dispensa nenhuma sobremesa.

- Na Seleção, o pessoal fica me zoando que eu como muito. Eu amo doce, principalmente pudim e doce de leite. Por isso, me chamam de 'Pudim'. Eu sempre vou ver se tem sobremesa antes mesmo de almoçar - brinca.


Convocado para a Seleção principal pela primeira vez na era Mano Menezes, em julho de 2010, o arqueiro já faz planos para permanecer na equipe em 2014, na Copa do Mundo realizada no Brasil. (Assista ao vídeo exclusivo do SPORTV.COM ao lado)

- Aos poucos estou me vendo na Copa. É claro que o caminho ainda é longo, mas eu acredito que se manter esse regularidade, o trabalho que está sendo feito,  espero estar na Copa. Não sei se vou ser titular ou não, mas esse é o objetivo.