Total de visualizações de página

Caio Júnior diminui o tom sobre título: 'Vamos esperar a rodada'

Abatido após a derrota para o Avaí, técnico do Botafogo diz que está de 'cabeça quente e tem a pior profissão do mundo'

Por Thiago Fernandes Florianópolis



Na saída da Vila Belmiro, após a derrota para o Santos, na última quarta-feira, Caio Júnior disse que a “ponta poderia vir no sábado”. Não veio. Mais um resultado negativo, 3 a 2 para o Avaí, e a expressão no rosto do técnico do Botafogo mudou. Na Ressacada, ele se mostrou abatido e ao ser questionado sobre as chances do Alvinegro ser campeão e respondeu:
- Estou de cabeça quente. Vamos esperar a rodada para depois falar sobre isso – afirmou.

O técnico realmente diminuiu o tom após a derrota para o Avaí. Ao sair do gramado, lamentou o resultado, mas mostrou confiança em suas decisões antes – ao barrar Elkeson – e durante a partida.

- A minha profissão é a pior do mundo. Às vezes você faz tudo bem e não dá certo. As mudanças foram todas bem feitas. O Léo entrou muito bem e deu consistência ao meio. Com isso, o Renato chegou mais na frente e fez o gol – lembrou.

Assim como os jogadores ao fim do jogo, Caio também lamentou muito as chances perdidas pelo time, com erros de finalizações.

- Tivemos dois ou três lances de gol claríssimos, mas infelizmente não fizemos. Foi nosso segundo melhor tempo em toda a competição. Mas não conta porque perdemos. O grupo merecia vencer esse jogo – concluiu.