Total de visualizações de página

Após derrotas fora de casa, Bota desembarca no Rio

Clima entre a delegação era de lamentação pela falta de sorte contra o Avaí

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
 
herrera botafogo marcelo mattos (Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com) 
Marcelo Mattos e Herrera no aeropoto Tom Jobim
(Foto: Thiago Fernandes/Globoesporte.com)
 
Depois de ficar quase uma semana longe do Rio, o Botafogo desembarcou na noite deste sábado no aeroporto Tom Jobim. Apesar das duas derrotas fora de casa, para Santos e Avaí, o clima não estava pesado. Entre a delegação, há a certeza de que o time atuou muito bem no segundo tempo contra o Avaí e que poderia ter virado o jogo. As inúmeras chances que passaram perto ou pararam nas mãos do goleiro Filipe impediram que a equipe assumisse a liderança do Brasileiro.

No embarque, em Florianópolis, os jogadores foram tietados por fãs. A maioria deu apoio aos atletas e pediu que o time não desistisse. Dentro do avião, um torcedor vestido com a camisa alvinegra cumprimentou o volante Renato e agradeceu pelo gol marcado contra a equipe catarinense.

Neste domingo, o Botafogo está de semi-folga. Os jogadores poderão passar o dia com suas famílias, mas quem for convocado para o jogo contra o Santa Fé (COL) terá que se apresentar de noite em General Severiano para seguir com a delegação para São Paulo. Nesta segunda, a equipe sai da capital paulista para Bogotá para disputar o jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Botafogo e Santa Fé se enfrentam nesta terça-feira, no estádio El Campín. O jogo tem início às 21h10m (horário de Brasília).