Cortês promete time ofensivo: ‘Temos que ir para cima deles’
Lateral garante que Botafogo atuará em cima do Vasco. Para ele clássico é um campeonato à parte
Em clássico muitas vezes o jogo é estudado, travado, sem muitas oportunidades de gol. Mas quem for ao Engenhão, neste domingo, para acompanhar Botafogo e Vasco, assistirá uma partida diferente deste cenário. Pelo menos é o que garante o lateral-esquerdo Cortês.
Cortês durante a entrevista coletiva que concedeu neste sábado (Foto: Fábio Castro / Agif)
- Para ganhar é preciso ir para cima deles. Temos que tentar fazer o gol e sair com essa vitória que será muito importante para nós - afirmou.
Se vencer é bom, vencer um rival é melhor ainda. Ajuda a aumentar a confiança da torcida e dentro do grupo também.
- Clássico ajuda a dar tranquilidade ao trabalho de todo mundo. Clássico é um campeonato à parte. Queira Deus que a gente consiga a vitória - completou o camisa seis alvinegro.
Mesmo vindo de uma derrota, o jogador não escondeu a felicidade pelo momento que vive na sua carreira e na sua vida pessoal. Aos 24 anos, o atleta, que se casou nesta semana com Juliana, é o titular absoluto da lateral esquerda, alguns meses depois de despontar no Nova Iguaçu, no Campeonato Carioca.
- Estou muito feliz com a minha vida, muito feliz aqui no Botafogo, motivado, mas sempre mantendo a humildade, pois ainda tenho várias coisas para conquistar - explicou.
Cortês tem 11 jogos com a camisa da estrela solitária e ainda espera marcar seu primeiro gol.
Cortês tem 11 jogos com a camisa da estrela solitária e ainda espera marcar seu primeiro gol.