Amigo de FH, Antônio Carlos nega ‘feijão de mãe’ ao goleiro
Zagueiro lembra do tempo em que jogou com o arqueiro no Fluminense
Antônio Carlos lembrou da convivência com FH
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
(Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
A partida entre Ceará e Botafogo, neste sábado, marcará o reencontro de dois grandes amigos. Fernando Henrique, goleiro do time cearense, e Antônio Carlos, zagueiro da equipe carioca, treinaram juntos nas categorias de base do Fluminense. E, segundo o defesa do Glorioso, o colega aproveitava os dotes culinários de sua mãe para se alimentar.
- Ele morou muito tempo sozinho quando se mudou para o Rio e ia lá para casa direto. Ele e o Rodolfo, que está no Grêmio. O Fernando gostava muito do feijão da minha mãe. Ela gosta muito dele até hoje, mas vai torcer para mim (risos) – conta Antônio.
Já que vai reencontrar com o goleiro, Antônio poderia levar uma comidinha caseira para o amigo matar a saudade.Mas o zagueiro se recusou a fazer isso.
- Feijão, não. Posso levar outra coisa. Um gol, quem sabe? – brincou.
Os dois ainda não conversaram sobre a partida, o que deve acontecer nos próximos dias. Antônio diz que não quer apostar nada, mas cobra do amigo uma retribuição pelas refeições feitas em sua casa.
- Aposta não vai rolar. Vamos ver se ele me leva para jantar depois.
- Aposta não vai rolar. Vamos ver se ele me leva para jantar depois.
Botafogo e Ceará se enfrentam no estádio Presidente Vargas, neste sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília). O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.