Jogador confirma que exame confirmou a paternidade. Alex foi fruto de relacionamento do atleta com brasileira no Japão, em 2004
O atacante Ronaldo anunciou na noite desta terça-feira que o menino Alexander Umezu, de cinco anos, é realmente seu filho. Na segunda, o jogador do Corinthians se submeteu a um teste de DNA para verificar a paternidade da criança.
- Alex é meu filho, irmão de mais de mais três crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos prazeres e deveres. Seja bem vindo - escreveu Ronaldo em seu Twitter oficial
- O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex - acrescentou.
Ronaldo teve um relacionamento com a garçonete brasileira Michele Umezu, no Japão, em julho de 2004, durante uma pré-temporada do Real Madrid, clube que defendia na época. Alex vive com a mãe em um apartamento em Cingapura, junto com um pai adotivo, que namorava Michele na época do nascimento e registrou o garoto.
Neste ano, em entrevista à “Revista Quem”, a mãe do menino disse que a criança tinha conhecimentos que Ronaldo era o seu pai biológico.
Ronaldo tem outros três filhos: Ronald, 10 anos, fruto do casamento com Milene Domingues; Maria Sophia, 2, e Maria Alice, que nasceu em abril deste ano. As duas meninas são filhas de Bia Antony, atual esposa do jogador.