Treinador faz avaliação positiva do trabalho no Alvinegro e já tem em mãos um novo acordo oferecido pela diretoria do clube
O Botafogo não conseguiu a tão sonhada vaga na Taça Libertadores do ano que vem, mas nem por isso Joel Santana se mostrou insatisfeito com o trabalho realizado no clube. O treinador alvinegro fez uma avaliação positiva sobre a temporada e neste domingo, antes do jogo contra o Grêmio, recebeu uma proposta de renovação da diretoria, que inclui reajustes tanto para ele quanto para outros membros da comissão técnica.
- Se fosse para dar uma nota, seria oito. Lógico que poderia ser melhor, principalmente pelos muitos problemas que tivemos na reta de chegada, mas foi um bom trabalho. Tivemos um bom ambiente com clube, torcida e diretoria - disse Joel.
O treinador preferiu não revelar se vai continuar no Botafogo, mas o tom de suas palavras depois do jogo era de que ele está propenso a aceitar a proposta.
- Não tem nada de despedida hoje. Recebi uma proposta do clube e amanhã vou começar a pensar. Mas antes de qualquer coisa, vou avisar a vocês (jornalistas) - garantiu.
Joel Santana ficou de se pronunciar sobre o assunto na quinta-feira, mas já na terça ele deve revelar à diretoria quais são os seus planos.