Técnico do Botafogo foi expulso de campo por reclamação ainda no primeiro tempo e viu de fora o seu time levar de 3 a 0 do Grêmio
Lance de Grêmio x Botafogo no Olímpico
(Foto: Roberto Vinicíus / Agência Estado)
(Foto: Roberto Vinicíus / Agência Estado)
O Grêmio trabalhou com certa facilidade a bola no campo de ataque e construiu os dois primeiros gols da vitória de 3 a 0 sobre o Botafogo, neste domingo, no Estádio Olímpico, jantes dos 39 minutos. O técnico alvinegro, Joel Santana, reconheceu os méritos do adversário, mas também reclamou da atuação do próprio time.
- O Grêmio jogou melhor que nós, erramos muito. Foi uma atuação muito abaixo da expectativa, e eles tiveram vitória merecida. Começamos o jogo cometendo falhas incríveis. Nossa determinação era marcar em cima e diminuir os espaços. Hoje a atuação foi abaixo da crítica. - disse o treinador.
Apesar de considerar justa a vitória do Tricolor Gaúcho, Joel também lamentou a arbitragem de Sandro Meira Ricci, que expulsou o treinador logo aos 13 minutos de jogo, quando estava 0 a 0.
O comandante alvinegro reclamou da arbitragem porque Sandro Ricci demorou a autorizar a volta de Fahel ao campo. O volante alvinegro estava com a camisa rasgada e só pôde voltar quando apareceu uma nova.
- Os jogadores sofreram muitas pancadas, o que nos prejudicou muito. Ele (Ricci) demorou a autorizar entrada do Fahel, chutei uma água que estava do meu lado e ele me expulsou - explicou.