O atacante do Botafogo, Loco Abreu, assinalou o último gol do Uruguai na disputa por pênaltis contra Gana (Crédito: EFE)
LANCEPRESS!
Os últimos treinamentos vão definindo os jogadores do Uruguai que defenderão a pátria diante da Holanda na semifinal da Copa do Mundo da África do Sul. O treinador Oscar Tabárez precisará modificar bastante a equipe da Celeste. Lodeiro, que não atua mais neste Mundial, Lugano, que se recupera de lesão no joelho, Fucile e Suárez, suspensos, são os problemas.
A boa notícia fica por conta da recuperação de Godin, um dos principais jogadores da defesa uruguaia. Independentemente do aproveitamento de Lugano, ex-jogador do São Paulo, Tabarez vai manter o 4-4-2, apresentado nas quartas de final contra Gana.
Os brasileiros que torciam pela utilização de Loco Abreu na vaga do herói Suárez podem perder as esperanças. O parceiro de ataque de Forlan será Cavani.
A provável equipe do Uruguai que entrará em campo deve ser a seguinte: Muslera; Maximiliano Pereira, Mauricio Victorino, Godín, Cáceres; Diego Pérez, Gargano, Arévalo, Álvaro Pereira; Cavani e Forlán.