Eu queria entender quem somos nós, o que é o nosso país para falar mal e ironizar um país como o Paraguai.
Que indelicadeza...como pegou mal...Que desagradável.
Depois, quando lançam filmes que colocam o Brasil como fonte de prostituição, de drogas etc e tal, todo mundo reclama.
Nós somos país de terceiro mundo. Demos um vexame total na Copa de grosseria, de como nunca deve se comportar um treinador. Eu queria saber o porque do deboche de um país sulamericano.
Não, eu nao quero saber.
Gostam disso?
Robin Williams diz que Brasil sediará Olimpíadas graças a strippers e cocaína
A TARDE On Line
O ator e comediante americano Robin Williams gerou uma grande polêmica quando resolveu fazer uma piada de mau gosto sobre a escolha da sede dos Jogos Olímpicos de 2016. Durante uma entrevista a David Letterman, no programa 'Late Show', na TV norte-americana, no último dia 23, o ator disse que Chicago - sua cidade de origem - entrou em "desigualdade de condições" em relação ao Rio de Janeiro (RJ-Brasil) na escolha da sede. A notícia só ganhou repercussão nesta terça-feira, 1° de dezembro.
“Espero que ela (Oprah) não esteja chateada de perder as Olimpíadas. Chicago enviou Oprah e Michelle. O Brasil mandou 50 strippers e meio quilo de pó. Não foi justo”, disse Williams em tom de brincadeira e ironia. A escolha do País que sediaria as Olimpíadas foi realizada pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), em 2 de outubro, em Copenhague, na Dinamarca.
O ator já enfrentou problemas pelo uso de drogas, entre elas cocaína. Ele chegou a ser internado em uma clínica de desintoxicação por causa do vício.
* Com informações do G1.
Veja vídeo com trecho da entrevista: