Lucio Flavio espera por jogo complicado
Meia alvinegro acredita que situação da Portuguesa no campeonato e fator campo são difíceis obstáculos
Fabrício Costa Rio de Janeiro
A situação de Botafogo e Portuguesa no Campeonato Brasileiro é bem diferente. Enquanto os alvinegros ocupam a quarta posição, com 42 pontos, os rubro-verdes estão na vigésima e última colocação, com 23 pontos conquistados.
O apoiador Lucio Flavio, do Botafogo, acredita que mesmo com a Lusa ocupando a lanterna da competição, o jogo do próximo domingo, às 16h, vai ser difícil pelo desespero do time paulista em sair da incômoda posição e pelo fato de o jogo ser disputado no Canindé, casa do adversário.
- Temos que tomar muito cuidado porque, mesmo com a Portuguesa ocupando essa colocação, vai vir com tudo para tentar a recuperação e temos que ficar atentos.
O camisa 10 do Botafogo também falou do jejum de gols pelo qual passa o Wellington Paulista. Ele espera contribuir para que o atacante marque contra a Lusa. O último gol de Wellington pelo Botafogo foi no dia 24 de agosto no empate em 1 a 1 contra o Vasco. Desde então, o clube da estrela solitária já jogou mais três vezes pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana.
- Nós armadores temos que ajudá-lo a acabar com o jejum de gols. Se não for com bola rolando, temos a arma da bola parada, que no Botafogo é bem forte - garantiu.