Total de visualizações de página

Alvinegro agora só pensa na recuperação


Alvinegro agora só pensa na recuperação

Ney Franco destaca semana de jogos fundamentais para futuro do time

Gustavo Rotstein
Cáli, Colômbia

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM

Ney Franco avisa que o trabalho será árduo Após chegar a uma seqüência de 13 jogos sem derrotas na temporada, o Botafogo vive situação adversa, tendo perdido suas últimas três partidas. Nas duas competições que disputa, o Botafogo precisará se recuperar se quiser alcançar os objetivos traçados. Por isso, o trabalho que recomeça nesta quinta-feira, depois do 1 a 0 para o América de Cáli, pela Copa Sul-Americana, é algo visto como de extrema importância.

Em pouco mais de uma semana, o Botafogo terá três jogos fundamentais. Neste domingo, enfrenta o Fluminense no Engenhão, pelo Brasileiro, iniciando a busca para voltar à zona de classificação para a Libertadores. Na quarta, precisará vencer o América de Cáli por dois gols de diferenças para chegar às quartas-de-final da Copa Sul-Americana. No sábado seguinte, será a vez de enfrentar o líder Grêmio em Porto Alegre.

- Teremos um trabalho árduo nos próximos dias. No entanto, estamos conscientes de que temos chances reais de passar de fase na Sul-Americana e de voltar ao G-4 nas próximas rodadas - analisa o técnico Ney Franco.