Total de visualizações de página

Cuca rechaça favoritismo: ‘Não levo vantagem por ter treinado o Botafogo’

Cuca rechaça favoritismo: ‘Não levo vantagem por ter treinado o Botafogo’

Técnico tricolor elogia o trabalho de Ney Franco no time alvinegro

Leandro Menezes Rio de Janeiro

Hoje técnico do Fluminense, Cuca não acredita que o fato de ter ficado mais de dois anos no comando do Botafogo possa credenciar o time tricolor como favorito a vencer o clássico entre as duas equipes, neste domingo, no Engenhão. De acordo com Cuca, Ney Franco vem fazendo um excelente trabalho à frente do time alvinegro.

- Não levo vantagem por ter treinado o Botafogo. E também não acredito em favoritismo no clássico de domingo. Realmente conheço o adversário, mas o Ney Franco já conseguiu colocar o seu padrão de jogo no time. Além disso, eles terão três desfalques (Triguinho, Diguinho e Jorge Henrique) e isso fará com que o Botafogo venha de forma diferente para o clássico – afirma Cuca.

O técnico tricolor lembrou ainda que o Fluminense também vai para o confronto com desfalques.

- Se eles perderam três jogadores, nós também perdemos três: Luiz Alberto, Ratinho e Washington. Mas dentro de campo é sempre onze contra onze. A viagem também não será problema. Tem vez que é melhor ficar concentrado do que treinando todos os dias. Não tem vantagem, nem desvantagem. Temos que fazer um grande jogo no domingo.