Comissão técnica fará avaliação do grupo antes de viagem à Colômbia
Ney Franco afirma que alguns jogadores serão examinados. Objetivo é evitar desgaste ainda maior com longa viagem à Colômbia
Gustavo Rotstein São Paulo
Por mais que a derrota por 3 a 1 para a Portuguesa tenha abalado (assista aos melhores momentos do jogo no vídeo ao lado), o momento é de pensar na Copa Sul-Americana. Depois da derrota no Canindé, neste domingo, a comissão técnica discutirá o planejamento para a viagem à Colômbia e a partida contra o América de Cali, pela semifinal da competição.
O objetivo é aproveitar da melhor forma física e psicológica o elenco que está à disposição do técnico Ney Franco. A comissão técnica discutirá ainda neste domingo este planejamento, avaliando quais jogadores estão em melhores condições para enfrentar o América de Cali sem pesar tanto a longa viagem até a Colômbia.
- Vamos nos reunir com o departamento médico e fazer uma avaliação. Diguinho, Triguinho e Jorge Henrique estão suspensos e não enfrentam o Fluminense. Por isso, não tem motivo para não jogarem na quarta. A maioria do grupo tem condição, mas se algum jogador tiver de ficar no Brasil, será substituído – diz o treinador.
Castillo levou uma pancada na coxa e precisou ser substituído por Renan no segundo tempo.
No entanto, deve seguir com o grupo para a Colômbia nesta segunda-feira. O goleiro ainda será avaliado.