Total de visualizações de página

Engenhão ainda está em compasso de espera


Engenhão ainda está em compasso de espera


Liberação do estádio para o clássico com o Flamengo aindaé mistério. Montenegro diz que secretário já deu aval

Ainda não está confirmado se clássico contra Fla será no Engenhão (Crédito: Cléber Mendes)

André Casado RIO DE JANEIRO


Apesar dos tumultos do lado de fora do Engenhão antes do empate com o Fluminense, no último domingo, a diretoria do Botafogo permanece tranqüila em relação a mandar o clássico contra o Flamengo, em novembro, no estádio.

Vice de futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro revelou que o secretário de Segurança, José Mariano Beltrame, dará seu aval.

- Tumultos estão sujeitos a ocorrer em qualquer estádio. E a polícia é que deve evitá-los. Conversei com o secretário, que esteve lá e elogiou o esquema montado, além de ter dito que, por - revelou.

O LANCE! apurou, no entanto, que Mariano Beltrame ainda não bateu o martelo e vai aguardar os relatórios da Polícia Militar, previstos para serem entregues nesta terça-feira.


DENÚNCIAS

Comandante do Gepe e responsável por aprovar alguns desses registros, major Busnello mantém a atitude de não recomendar a utilização do estádio para o clássico. Diversos torcedores, porém, acusaram a PM de se beneficiar com a troca do palco do jogo, por conta de esquemas com cambistas. Por isso, inclusive, teriam sido coniventes com as confusões de domingo.