Total de visualizações de página

Zé Carlos esbanja motivação no Botafogo


Zé Carlos esbanja motivação no Botafogo

Meia alvinegro quer ajudar a equipe a vencer o clássico contra o Fluminense, no Engenhão

Zé Carlos enfrenta o Fluminense no Engenhão
(Crédito: Paulo Wrencher)
LANCEPRESS!

Os úlitmos resultados do Botafogo no Campeonato Brasileiro está fazendo com que a equipe se sinta na obrigação de vencer a patida contra o Fluminense, domingo, no Engenhão.
No último jogo disputado em casa, o Glorioso perdeu por 2 a 1, diante do Internacional.

Zé Carlos afirma que o time não pode mais ficar bobeando na competição. Ele garante que a equipe vai se esforçar ao máximo para conseguir a vitória contra o Tricolor.

- Pressão maior no Engenhão, torcida quer vitória novamente. Já são três derrotas seguidas, isso não é bom para ninguém aqui. Vamos procurar nos doar para conseguir essa vitória.
Não podemos mais ficar como numa roda-gigante, uma hora lá em cima, outra lá embaixo. Temos de acabar com esses altos e baixos - disse.

O meio-de-campo alvinegro está à disposição do técnico Ney Franco. Zé Carlos revela que até mudaria sua posição de origem para ajudar o time a obter a somar os três pontos na competição.

- Estou trabalhando para isso. Como Triguinho está suspenso, estou à disposição do Ney Franco.
Já fiz essa função contra o Atlético Paranaense e fui bem, no meu modo de ver. Tivemos uma boa vitória. Treino como meia, mas posso jogar como lateral. Estou motivado para ajudar o grupo, voutentar dar o máximo - ressaltou.