Total de visualizações de página

Rotenberg: ‘Vamos fazer o dever de casa’



Rotenberg: ‘Vamos fazer o dever de casa’

Colaborador da diretoria do Botafogo afirma que clássico com o Fluminense servirá de exemplo para jogo contra o Flamengo

Leandro Menezes Rio de Janeiro

Arquivo/GLOBOESPORTE.COM
Ricardo Rotenberg diz que tem documento da PM liberando Engenhão para clássicos

Durante a entrevista coletiva que a diretoria do Botafogo convocou para explicar a logística para o clássico de domingo, contra o Fluminense, no Engenhão, também surgiram perguntas sobre a partida contra o Flamengo, que está marcada para o mesmo local. O colaborador da diretoria alvinegra, Ricardo Rotenberg, tratou logo de deixar bem claro
que o clássico contra o time rubro-negro será realmente realizado no Engenhão.

- Não existe dúvidas quanto a isso. Botafogo e Flamengo jogarão no Engenhão. Vamos fazer o nosso dever de casa contra o Fluminense e mostrar que o estádio está pronto para receber clássicos de grande porte. O resto que estão falando é pura politicagem. Temos um documento da Polícia Militar em mãos falando que o Engenhão está liberado para receber clássicos – explica Rotenberg.

O dirigente alvinegro fez questão de elogiar a postura da torcida do Flamengo na partida que o rival fez contra o América no estádio do Botafogo.

- Quando o Flamengo solicitou o Engenhão para enfrentar o América criou-se uma confusão por causa de sua torcida. Fizemos um seguro e não foi preciso utilizá-lo. Os rubro-negros se comportaram da melhor maneira possível. E ano que vem o Maracanã será fechado em algum momento e acredito que os clubes vão querer mandar seus jogos no Engenhão e não em estádios longe da capital – diz.