Total de visualizações de página

Na briga por vaga no clássico, Leandro Guerreiro sente falta de ritmo de jogo



Na briga por vaga no clássico, Leandro Guerreiro sente falta de ritmo de jogo
Volante não acredita que sai na frente na disputa para substituir Diguinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo

Gustavo Rotstein
Direto de Cáli, Colômbia

Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Leandro Guerreiro no hotel do Bota, em Cáli Com a suspensão do volante Diguinho, Leandro Guerreiro surge como uma das alternativas para o técnico Ney Franco escalar o time do Botafogo para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, no Engenhão. Apesar de estar mais descansado do que a maioria dos companheiros, já que ficou no banco de reservas contra o América de Cáli, na quarta-feira, na Colômbia, o jogador acredita que poderá sentir a falta de ritmo de jogo.

- Estou mais inteiro fisicamente, mas o problema é que me falta ritmo de jogo. Atuei pela última vez na partida contra o Inter, e mesmo assim não joguei os 90 minutos. Por isso, acho que não terei vantagem por não ter enfrentando o América - afirma.

Leandro Guerreiro confia que o Bota estará em boas condições físicas para encarar o Flu, apesar do desgaste do último jogo e da boa viagem.

- Vou entrar um pouco mais descansado para esse clássico, que é muito importante. Hoje o grupo está cansado, e ainda vai se cansar mais por causa da viagem de volta, mas faremos um trabalho de recuperação para estarmos bem no domingo - diz.