Total de visualizações de página

Laranjeiras fica fora dos postos de venda para o clássico entre Botafogo e Flu

Laranjeiras fica fora dos postos de venda para o clássico entre Botafogo e Flu

Dirigente alvinegro diz que empresas que vendem ingressos são diferentes

Leandro Menezes Rio de Janeiro

O Botafogo divulgou, nesta terça-feira, os postos de venda de ingressos para o clássico de domingo, contra o Fluminense, às 18h10, no Engenhão. Surpreendentemente, as Laranjeiras, sede do clube tricolor, não está na lista de lugares onde os torcedores poderão comprar os bilhetes para o jogo.

O colaborador da diretoria alvinegra, Ricardo Rotenberg, explicou os motivos que levaram o clube a não escolher as Laranjeiras como posto de venda.

- Infelizmente não haverá venda de ingressos na sede do Fluminense. E isso não tem nada a ver com a confusão que aconteceu na época da final da Libertadores da América. Mas o Botafogo trabalha com uma empresa e eles com outra. A engenharia para adaptar as Laranjeiras para a venda de ingressos para o Engenhão seria muito grande – explica Rotenberg, que prosseguiu:

- Todos os torcedores do Fluminense poderão comprar ingressos nos postos de venda estipulados pelo Botafogo. Existem tricolores, em Niterói, no Engenho de Dentro, em Marechal Hermes... Tem torcida do Fluminense no Rio de Janeiro inteiro – diz.

Confira abaixo os postos de venda de ingressos

Sede de General Severiano (Botafogo)
Engenhão (Bilheteria Sul)
Caio Martins (Niterói)
Sede de Marechal Hermes
Citibank Hall – (Via Parque – Barra da Tijuca)