Total de visualizações de página
Cansados, porém motivados, jogadores alvinegros chegam a CaliCansados, porém motivados, jogadores alvinegros chegam a Cali
Cansados, porém motivados, jogadores alvinegros chegam a Cali
Após viagem de nove horas, Botafogo desembarca na Colômbia ressaltando importância da Copa Sul-Americana
Gustavo Rotstein Direto de Cali, Colômbia
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Wellington Paulista chega cansado na Colômbia
Após uma viagem que durou cerca de nove horas desde a saída de São Paulo, o Botafogo chegou a Cali, na Colômbia, por volta das 21h desta segunda-feira. Os jogadores não escondiam o cansaço pela trajetória que incluiu uma conexão em Bogotá e o trajeto de ônibus que durou quase uma hora desde o aeroporto até o hotel. Mas o cansaço não significou desânimo. Depois da derrota por 3 a 1 para a Portuguesa, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro, os jogadores se mostraram confiantes para a partida contra o América de Cali, nesta quarta-feira, pelas oitavas-de-final da Copa Sul-Americana. - Perdemos, mas agora é outro campeonato.
Estamos motivados para disputar a Copa Sul-Americana e construir um bom resultado aqui na Colômbia - afirma o goleiro Castillo, que se diz recuperado de uma pancada na coxa direita, sofrida em São Paulo.
Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Carlos Alberto também desembarca em Cali
Como o resultado contra a Portuguesa deixou o Botafogo longe do título nacional, Túlio lembra que a equipe dará uma atenção ainda maior à Sul-Americana. - Também vislumbramos esse título internacional. É hora de deixar o Brasileiro de lado e concentrar no América. Não vamos poupar ninguém, pois temos o objetivo de vencer essa partida de quarta-feira.