Botafogo esquece derrota e muda o foco
Lucio Flavio já fala em renovar ânimo para encarar o América de Cáli
LANCEPRESS!
Sai o Campeonato Brasileiro, e entra em cena a Copa Sul-Americano. É com essa linha de pensamento que o Botafogo sairá de São Paulo nesta segunda de manhã em direção à Colômbia.
A ordem no clube é esquecer as duas derrotas consecutivas na competição nacional e se concentração na possibilidade mais real de título.
- Temos, agora, que pensar em outra competição, um novo desafio. A Copa Sul-Americana é eliminatória, portanto precisamos de uma postura correta desde o início do primeiro jogo. Será importante tentar renovar os ânimos para esse confronto na Colômbia - afirmou.
Mesmo discurso adota o técnico Ney Franco.
- Vamos nos desligar do Brasileirão agora e pensar na Sul-Americana. Falei isso para os jogadores logo que entramos no vestiário. Temos de pensar nessa viagem para a Colombia, mas sei que é difícil se desligar após duas derrotas. Precisamos conseguir.
O desfalque do zagueiro Andre Luis, na visão de Lucio Flavio, não custou a derrota ao Alvinegro. Vale destacar que todos os gols saíram através de falhas da retaguarda.
- Não podemos justificiar o resultado com uma ausência. Pecamos no segundo tempo, eles empataram, cresceram. Não tivemos boa postura, tomamos virada.