Total de visualizações de página

Dirigente quer chapa de oposição na eleição presidencial do Bota

Dirigente quer chapa de oposição na eleição presidencial do Bota

Do UOL Esporte

No Rio de Janeiro

Ainda com o clima político quente no Botafogo, Ricardo Rotemberg, colaborador da diretoria e possível candidato da chapa da situação, caso se confirme a desistência de Carlos Augusto Montenegro, destaca que o momento do clube é o de união. O dirigente afirma que o mais importante é a encontrar mais opções para que concorram à presidência do clube na eleição de novembro.

"Meu desejo é que a eleição para a presidência do Botafogo é que tenhamos mais de uma chapa, queremos uma de oposição. Não gostaríamos de ter uma chapa única, pois a melhor maneira de ajudar o clube é sendo colaborador. Precisamos de mais gente para que o Botafogo continue crescendo a cada ano", disse Rotemberg, em entrevista à Rádio Brasil.

Além de comentar o atual momento interno do Glorioso, o dirigente pede que a torcida do Botafogo compareça em peso no Engenhão, no próximo domingo, no clássico com o Fluminense. Em sexto lugar no Campeonato Brasileiro, uma vitória pode recolocar a equipe no G-4 da competição.

"Aproveito para convocar a torcida alvinegra para que todos passem forças à equipe neste período complicado que estamos atravessando no Brasileirão. Nosso estádio estará de portas abertas, inclusive, para receber a torcida do Fluminense, que será muito bem tratada", encerrou.