Total de visualizações de página

Para Túlio, falar em crise no Alvinegro é um 'exagero'



Após três derrotas, Ney Franco decreta: 'É a hora de sentar e corrigir'


Treinador não está contente com o desempenho do setor ofensivo alvinegro


Fred Huber Rio de Janeiro


Túlio diz que a cobrança existe porque o time alvinegro tem capacidade para render mais
Depois de três derrotas seguidas, duas pelo Campeonato Brasileiro e uma pela Sul-Americana, o Botafogo não está mais no G-4 e o sinal de interrogação voltou a incomodar os torcedores alvinegros. Para o técnico Ney Franco, o momento é de refletir sobre o que está errado na equipe. Ele espera que uma melhoria de rendimento, principalmente do ataque, já no clássico com o Fluminense, domingo, no Engenhão.


- É a hora de dar uma sentada e corrigir, principalmente na parte ofensiva. Mesmo com alguns desfalques, acho que vamos montar um time forte para o clássico deste domingo - diz.


O volante Túlio lembra que o time já teve um momento de instabilidade no início da competição e depois conseguiu uma boa série de vitórias. Ele acredita que o Botafogo está vivo na briga pelo título brasileiro e da Sul-Americana.


- Já tivemos um momento de oscilação e espero que a gente volte a vencer. Crise acho um pouco de exagero. Se tem cobrança, é porque o time tem condição de dar mais. É bem possível que a gente brigue pelo título ainda. Não tem nada perdido. Nem no Brasileiro nem da Sul-Americana - diz.


Wellington Paulista considera o clássico com o Flu uma ótima oportunidade para a equipe voltar à boa fase. - Temos que voltar a jogar, ver o que está acontecendo de errado.