Ney Franco encara a Lusa como armadilha que deve ser evitada
Técnico acha que o Botafogo passou a ser mais estudado depois que pulou para as primeiras posições do Campeonato Brasileiro
Fabrício Costa Rio de Janeiro
Agência/Lance
Ney Franco pede atenção à Portuguesa
Ney Franco pede atenção à Portuguesa
Com a parcimônia que lhe é característica, o técnico Ney Franco enxerga a partida contra a Portuguesa, no próximo domingo, no Canindé, pelo Brasileirão, por outro prisma. No lugar de time que ocupa a última colocação na competição, vê a Lusa como uma surpresa desagradável que deve ser evitada.
- Não podemos cair na armadilha de olhar para a tabela de classificação e achar que o jogo vai ser fácil. A partir de agora, só tem decisão - diz o treinador.
De acordo com Ney Franco, quanto mais o Botafogo se destaca no Brasileiro, mais passa a ser alvo de cobiça dos adversários. E pode-se afirmar que o Glorioso virou um dos times a serem batidos no torneio.
- As equipes de cima (G-4) são sempre as mais estudadas. A gente joga sabendo que os outros times querem nos tirar das primeiras posições - afirma o comandante, que levou o Alvinegro de 15º para 4º lugar no Campeonato Brasileiro.