Total de visualizações de página

Zagueiro Fábio Ferreira não enfrenta o Avaí, revela técnico Caio Júnior

Com a ausência do zagueiro, treinador ficará sem oito jogadores para a partida contra o Avaí, quarta-feira, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Caio Junior rádio O Globo (Foto: Filipe Peduzzi) 
Caio Junior durante entrevista à Rádio Globo. Ele
revela veto a Fábio Ferreira (Foto: Filipe Peduzzi)
 
O Botafogo terá mais um problema para o jogo contra o Avaí, quarta-feira, no Engenhão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Antônio Carlos, Marcelo Mattos e Loco Abreu, suspensos, e Everton, Cortês, Cidinho e Lucas Zen machucados, o técnico Caio Júnior precisará lidar também com a ausência do zagueiro Fábio Ferreira.

- Acabei de saber que o Fábio Ferreira foi vetado. Ele tem uma lesão leve, mas jogando de três em três dias é difícil recuperá-lo. Perdi Marcelo Mattos, expulso, e minha zaga titular. Antes já havia perdido Lucas Zen, Cidinho e Everton... Lançar jogadores é complicado. O Gustavo vai estrear, é o que tenho para enfrentar o Avaí. O torcedor precisa entender - revelou à Rádio Globo.


Chateado com as freqüentes críticas da torcida, o treinador busca soluções para voltar a vencer após quatro partidas sem triunfo. E revela a insatisfação com a ausência de Loco Abreu, que foi punido pela confusão ainda pelas oitavas de final da Copa do Brasil contra o próprio Avaí, na Ressacada, e cumprirá o último dos quatro jogos de suspensão nesta quarta.

- Nunca vi no futebol um tempo tão longo (de ausência). Primeiramente ele não jogava pela suspensão. Depois, foi para a seleção (do Uruguai). Agora, quando voltou, ainda está suspenso. É realmente incrível e não contávamos com isso. É difícil contratar um centroavante. Temos o Alexandre (Oliveira), que não é centroavante, mas é um bom atacante. Apostamos também em meninos como Caio e Alex.

O Botafogo é o oitavo colocado do Campeonato brasileiro com 16 pontos.