Total de visualizações de página


Marcelo Mattos desabafa: 'A equipe precisa de jogador'

Volante pede reforços, mas diretoria alvinegra encerrou ciclo de contratações para a atual temporada

Indique para seu amigo





Preencha corretamente todos os campos para enviar a notícia

 
LANCEPRESS! 
Rio de Janeiro (RJ) 

Após o quarto jogo seguido sem vencer, o desabafo. Marcelo Mattos, um dos líderes do Botafogo, pediu reforços para a equipe. Ao sair de campo depois da derrota por 2 a 1 diante o Atlético-PR, neste sábado, na Arena da Baixada, o volante foi direto ao falar das deficiências alvinegras.

- Lutamos muito. Minha equipe está precisando de jogador... - destacou com poucas palavras o jogador.
Ao tomar conhecimento de como a frase foi interpretada, o jogador explicou o que tentou dizer:

- Falei que precisava de jogador pois fui expulso aos 48 minutos do segundo e levei cartão vermelho de forma injusta. Foi isso que tentei explicar. Sei o esforço da diretoria, a qualidade dos jogadores que foram contratados e do atual elenco.

No que depender da diretoria do Alvinegro, o ciclo de contratações para a temporada está encerrado. Uma das maiores deficiências do atual grupo é a falta de opções para o ataque. Contra o Furacão, Caio Junior escalou apenas o atacante Alexandre Oliveira na frente e faltou efetividade para marcar. Perguntado sobre o assunto, Elkeson mostrou irritação.

- A equipe está criando, está com posse de bola. Quando o time não ganha, vocês gostam de perguntar isso, se não está faltando um homem de área. Mas estamos tentando ao máximo - comentou o meia-atacante.

* Atualizada às 21h40

© 1997-2011 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!