Total de visualizações de página

Loco brinca sobre 'nova cavadinha' no vestiário: 'Campeão pode tudo'

Atacante encara com bom-humor a 'trairagem' de Forlán em um vídeo no qual aparece comemorando o título uruguaio rebolando no vestiário

Por João Paulo Garschagen, Marcos Felipe e Thiago Lavinas Direto de Buenos Aires, Argentina



Durante a animada comemoração uruguaia no vestiário do estádio Monumental de Nuñez, Loco Abreu foi "traído" por Diego Forlán, que registrou e postou na Internet um vídeo com a taça da Copa América sem perceber que ao fundo o atacante do Botafogo estava rebolando de cueca como se fosse uma dançarina de axé. E Loco Abreu ainda leva uns tapas do volante Gargano... Quando vê que está sendo filmado com a cavadinha”, o botafoguense fica sem graça e arruma a cueca.

Minutos depois de publicar as imagens em sua conta oficial no Youtube, Forlán retirou o vídeo que também tinha o defensor Martín Cáceres como veio ao mundo... Um pouco mais tarde, todo arrumado e já com o tradicional terno da seleção uruguaia, Loco Abreu reagiu com bom humor ao saber que as imagens já tinham se espalhado e virado assunto na internet.

- Se é só de cueca não tem problema, não (risos). Agora que a gente foi campeão pode tudo. Se tiver respeito com a gente não tem problema não - disse Loco Abreu.

O atacante também comentou a homenagem que fez à torcida do Botafogo durante a comemoração do título uruguaio ainda no gramado após a vitória por 3 a 0 sobre o Paraguai na final da Copa América, neste domingo, no estádio Monumental de Nuñez. Loco Abreu ficou enrolado com uma bandeira alvinegra.
 
- Lembrei da torcida sim, que não só na Copa América, mas também no Mundial no ano passado ficaram torcendo para gente. Então o mínimo que posso fazer é num gesto de agradecimento a eles levar uma bandeira do Botafogo para o gramado e comemorar - disse o atacante.

Loco Abreu deve retornar para o Rio de Janeiro na terça-feira para se reapresentar ao Botafogo. Neste domingo, a delegação do Uruguai segue para Montevidéu, onde vai comemorar o título durante toda a madrugada no estádio Centenário.

 - Agora é comemorar muito, assim como a torcida do Botafogo, que está comemorando lá no Rio, um abraço meu para eles.