Total de visualizações de página

Jogadores do Bota prometem muita gozação para Loco Abreu

Após título da Copa América, uruguaio comemorou no vestiário de uma forma inusitada e vídeo foi parar na Internet

Por Fábio Leme e Thiago Fernandes Rio de Janeiro



Não foi ainda nesta segunda-feira que o atacante Loco Abreu voltou a treinar com os jogadores do Botafogo. Após ser campeão da Copa América, neste domingo, com a seleção uruguaia, Loco é aguardado no clube na quarta-feira. Além da torcida alvinegra, os companheiros de equipe não esperam a hora de poder reencontrar com o uruguaio que protagonizou uma cena, no mínimo, inusitada durante a comemoração do título no vestiário uruguaio (veja o vídeo).

Conhecido por ser um dos mais brincalhões no elenco alvinegro, o volante Somália mandou um recado para o artilheiro do time no ano.

- Vou zoar muito ele quando aparecer por aqui, ele está ferrado. Essa cavadinha foi muito esquisita, não foi? Cavadinha boa é a que ele faz dentro de campo. Só porque foi campeão....Aqui ele não faz essas coisas não (risos) – brincou.

maicosuel botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Maicosuel aconselha Loco a deixar a 'cavadinha do
vestiário' longe do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
Maicosuel foi na mesma linha de Somália e informou que no vestiário alvinegro este tipo de cavadinha não entra.

- Vi só uma foto dele, por isso que ele é o Loco, mas que ele faça isso só lá no Uruguai e que não venha com essas coisas para aqui que não vai pegar.

Já o atacante Alexandre Oliveira foi mais comedido do que os companheiros, mas garantiu que não faria aquele tipo de dança.

- Eu não vi não (risos). Cheguei um pouco em cima da hora e quando entrei no vestiário os jogadores já tinham saído para o campo. Eu não sou muito de dançar, por isso não faria nenhum tipo de dança.