Total de visualizações de página

Caio Júnior conta com Loco para encarar o Cruzeiro

Atacante treina com o time apenas duas vezes antes de enfrentar a Raposa

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Caio Junior no jogo do Botafogo (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo) 
Caio Jr. quer a dupla Loco Abreu/Herrera contra o
Cruzeiro (Foto: Marcelo Theobald / Ag. O Globo)
 
Caio Júnior realmente não é de fazer mistério. Questionado se vai usar Loco Abreu contra o Cruzeiro, mesmo o atacante tendo chegado apenas nesta quarta da disputa da Copa América, o treinador deixou claro que conta com o uruguaio. A dúvida consiste apenas na maneira de como o jogador vai ser aproveitado.

- A tendência é do Loco jogar com o Herrera. A gente não pode pensar só no ataque, mas também na formação e na composição da equipe. No primeiro tempo contra o Avaí, o Alexandre fez mais o lado esquerdo e foi bem, ajudando o meio-campo. Isso que ainda vamos estudar.

O técnico conta com a vontade do atacante de estrear no Brasileiro para superar a falta de ritmo de jogo e até o entrosamento com o time, uma vez que o esquema utilizado no torneio nacional tem sido diferente do estadual.

- Treinar vai ser difícil porque o jogo vai ser daqui a dois dias. O Loco está entusiasmado e está bem fisicamente. Mas vamos ver o treino dele para saber exatamente suas condições.

Botafogo e Cruzeiro se enfrentam pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado na Arena da Jacaré, a partir das 18h30m (horário de Brasília).