Pedido por botafoguenses, Cuca diz que teve reunião com o Inter
Alvinegros gritam o nome do treinador depois da derrota para o Corinthians. Ele segue em pauta no Beira-Rio, mas não é a preferência

Cuca está no mercado desde que deixou o Cruzeiro
(Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
(Foto: Washington Alves / VIPCOMM)
A presença de Cuca como alternativa no mercado mexe com pelo menos duas torcidas no Brasil. Na noite desta quarta-feira, botafoguenses gritaram o nome do treinador depois da derrota de 2 a 0 para o Corinthians, solicitando o retorno dele e a saída de Caio Júnior. Enquanto isso, ele segue em pauta, mas com menos força do que há dois dias, na diretoria do Inter para a vaga de Paulo Roberto Falcão. Cuca falou sobre os dois temas nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Brasil.
O treinador disse que chegou a se reunir com o Inter. Mas afirmou que percebeu uma involução na possibilidade depois de torcedores colorados manifestarem contrariedade ao nome dele.
- Já estive mais próximo (do Inter). Tive uma reunião com meu empresário, Eduardo Uram, e o pessoal do Inter, mas depois teve uma pesquisa em que a rejeição foi grande. Coisa de torcedor. E deu uma esfriada – disse ele.
Cuca afirmou que não acompanhou com muita atenção as manifestações dos torcedores do Botafogo. Ele desejou sorte a Caio Júnior.
- Não tomei conhecimento. Estou em um período de recarregar bateria. Mas futebol é assim: em um dia você é amado, e no outro rejeitado pela grande massa. Sou amigo do Caio Júnior, desejo sorte a ele. Que ele tenha sucesso no Botafogo – afirmou.
Cuca ainda é uma possibilidade no Inter, mas a demora do clube em anunciar um treinador é a prova, admitida pela diretoria, de que o nome preferencial está empregado. Os gaúchos querem Dorival Júnior, do Atlético-MG.