Total de visualizações de página

Exame descarta fratura e mostra apenas entorse no tornozelo de Caio

Jogador será reavaliado nesta quinta para saber o grau de sua lesão

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
Caio deixa o jogo do Botafogo carregado (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com) 
Caio deixa o jogo contra o Avaí carregado
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
 
Dos males, o menor. Apesar de toda a preocupação, o exame feito por Caio na noite desta quarta-feira mostrou que o atacante não teve nenhum osso fraturado na disputa de bola que o tirou do jogo contra o Avaí. Ao fim da partida contra o time catarinense, o atacante foi levado de ambulância ao hospital e havia o temor de que ele tivesse sofrido algo mais grave. Porém, os exames apontaram uma entorse no tornozelo que o vai deixar algum tempo fora dos gramados.

- Não há qualquer fratura na região atingida. Isso já está descartado. O que pudemos constatar é que ele está com uma entorse no tornozelo. O grau da lesão a gente ainda não sabe porque precisamos reavaliá-lo. Isso vai acontecer ainda esta quinta - explicou o médico do clube Luiz Fernando.

Além de Caio, outro jogador que será avaliado nesta quinta é Fábio Ferreira. O jogador sentiu dores musculares antes do duelo contra o Avaí, mas pode ter condições de jogo contra o Cruzeiro, neste sábado. Os dois times se enfrentam pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada na Arena do Jacaré, a partir das 18h30m (horário de Brasília).