Total de visualizações de página

Caio Júnior admite que Bota tem falhado muito no ataque

Treinador diz que equipe está falhando na hora de definir as jogadas

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro


Contra o Corinthians, o Botafogo criou bastante, ficou um bom tempo com a bola na área adversária, mas não conseguiu chegar ao gol. Contra Bahia e Atlético-GO, a equipe até balançou as redes (ambos os jogos terminaram 1 a 1) , mas desperdiçou muitas oportunidades. O técnico Caio Júnior admite que esse tem sido um problema da sua equipe, que ainda aguarda a volta de Loco Abreu, que está com a seleção do Uruguai.

- Está faltando a bola entrar para dar uma segurança. Nos últimos jogos, fizemos boas apresentações, mas não conseguimos fazer os gols. Eu, como técnico, tenho que preparar a equipe. Tenho que fazer a equipe funcionar no ataque e na defesa. Às vezes, as coisas não acontecem como a gente espera.

O técnico já detectou um dos motivos que explicam a falta de gols. Segundo Caio Júnior, os seus comandados têm optado pelas jogadas erradas algumas vezes.

- Tem jogadas em que poderia ser feita a tabela, mas corremos com a bola. Vamos mostrar para eles verem em que erraram. Temos que consertar algumas coisas para a partida contra o Atlético-PR.

O jogo contra o Furacão é válido pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será disputado na Arena da Baixada, neste sábado, a partir das 18h30m (horário de Brasília).