Total de visualizações de página

Alexandre Oliveira reprova sua estreia como titular: ‘Equipe não venceu’

Atacante diz que foi a primeira vez que jogou como centroavante

Por Fábio Leme e Thiago Fernandes Rio de Janeiro
alexandre oliveira felipe menezes botafogo treino (Foto: Satiro Sodré / AGIF) 
Alexandre Oliveira pede mais capricho nos arremates
para Bota voltar a vencer (Foto: Satiro Sodré / AGIF)
 
O atacante Alexandre Oliveira sintetizou de forma simples sua primeira partida como titular pelo Botafogo. Em vez de analisar a sua participação, o jogador determinou que o resultado do jogo contra o Atlético-PR (derrota por 2 a 1) serve como parâmetro para o que o torcedor achou de sua atuação e da equipe de uma forma geral.

- Minha estreia não foi legal porque a equipe não venceu. Se a bola tivesse entrado... O importante é ter mais capricho na hora de finalizar. Já são quatros jogos sem vencer. Estamos no caminho certo. Vamos fazer de tudo para a equipe voltar a vencer no campeonato.

Ao contrário do que está acostumado, Alexandre atuou como centroavante. O jogador disse que sentiu dificuldades mas que tentou ajudar o time.

- Fiz o que o Caio me pediu. Ele pediu para cair nas costas do zagueiro. Tentei ajudar o time a sair com os três pontos. Foi a primeira partida que eu joguei fixo perto da área. Com a volta do nosso centroavante (Loco Abreu) vamos fazer de tudo para vencer.

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Avaí. O jogo é válido pela décima segunda rodada do Campeonato Braileiro. O confronto será disputado no Engenhão, a partir das 19h30m (horário de Brasília).