Total de visualizações de página

Lesionados, suspensos e pendurados para a rodada#11 do Brasileirão

Flamengo enfrenta o Ceará sem seus dois principais jogadores e também não terá Airton. No líder Corinthians, Liedson desfalca o time por contusão

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, que começou na quinta-feira com a vitória do Internacional sobre o Avaí, terá sequência neste sábado com mais quatro partidas. No domingo, mais quatro jogos movimentam a competição. O confronto entre Grêmio e Santos foi adiado para outubro. Como é costumeiro em um torneio de pontos corridos, os técnicos terão dificuldade para escalar as suas equipes, já que muitos jogadores estão suspensos e lesionados.

Quem mais sofrerá por conta das suspensões é o terceiro colocado Flamengo. Punido pelo STJD por conta da agressão a Souza (Fluminense), o volante Airton não enfrentará o Ceará em Macaé. Mas os problemas maiores de Vanderlei Luxemburgo são as ausências dos craques Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras.

O líder Corinthians também terá desfalques importantes no grande duelo diante do Cruzeiro. Além de estar suspenso, o artilheiro Liedson passou por cirurgia no joelho esquerdo nesta sexta-feira e ficará longo tempo no estaleiro. O lateral-esquerdo Fábio Santos vai cumprir suspensão automática. O goleiro Júlio César quebrou um dos dedos da mão esquerda e dará lugar a Renan.

Na tabela abaixo, seguem as listas dos jogadores que desfalcarão os seus times neste fim de semana, além daqueles que, com dois cartões amarelos, estão pendurados e serão suspensos caso recebam nova advertência.

LISTA DE PENDURADOS, SUSPENSOS E LESIONADOS DA RODADA 11 - vale este (Foto: arte esporte)