Total de visualizações de página

América-RJ flerta com Túlio: ‘Darei sangue pelo Sangue’, diz atacante

Departamento de marketing do clube carioca já entrou em contato com o jogador e procura patrocínio para fechar negociação

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
Com a autoestima baixa após o rebaixamento para a Segunda Divisão carioca e o impeachment de seu antigo presidente (Ulisses Salgado), o América-RJ busca um nome de peso que leve novo ânimo ao clube. E o alvo já foi escolhido: o atacante Túlio Maravilha, de 42 anos, foi procurado para a disputa da Copa Rio, que começa em setembro.

A ideia surgiu no departamento de marketing do clube carioca. Vice-presidente do setor, Mauro Correa levou o projeto ao técnico Marcelo Buarque, que prontamente aprovou.

tulio maravilha  (Foto: André Durão/Globoesporte.com) 
Túlio diz que América pode fazer parte do projeto "gol mil" (Foto: André Durão/Globoesporte.com)
 
- Estamos conversando. Na verdade, o América não tem condições de pagar o que ele pede. Estamos conversando com algumas empresas, mas não tem nada fechado. A possibilidade existe. Seria uma maneira de levar o América de volta à mídia. Nossa imagem ficou muito arranhada no primeiro semestre. Queremos recuperar a credibilidade, e o Túlio é um cara que pode nos ajudar muito. Esperamos resolver isso até o final da próxima semana – revelou Mauro.

Atualmente no Canadense, da Segunda Divisão goiana, Túlio confirmou a negociação.

- Não é nada oficial. Estamos namorando, mas ainda não chegamos aos "finalmentes". Tivemos apenas um contato, me ligaram. O clube está se movimentando para atrair patrocinadores - ressaltou Túlio.

Em busca do milésimo gol, Túlio vê com bons olhos a possibilidade de defender o América e já começou a fazer seu tradicional marketing com a torcida rubra.

- Se acontecer, darei sangue pelo “Sangue”. Quem não quer jogar pelo América, o segundo clube de todos os cariocas? 

Além disso, estaria em um grande centro e mais próximo à torcida do Botafogo – disse Tùlio que, em diversas 
oportunidades, assumiu o desejo de marcar seu milésimo gol com a camisa do Glorioso.

Atualmente, segundo as próprias contas, Túlio já marcou 965 gols na carreira. O atacante tem contrato com o Canedense até o início de agosto. Depois, estará livre para negociar com qualquer equipe. Além do América, Túlio revelou ter sondagens de equipes de Minas Gerais, Bahia e Ceará.