Total de visualizações de página

Remo alvinegro no Pan 2011

Botafogo cede sete atletas e um treinador para representar o país em Guadalajara

Site Oficial do Botafogo
 
Assumpção homenageia a equipe campeã brasileira (Crédito: AGIF)

É com muito orgulho que o Botafogo de Futebol e Regatas comunica que cederá 7 atletas e 1 treinador para os Jogos Pan-Americanos de 2011, entre os dias 14 e 30 de outubro. Os atletas alvinegros conquistaram as vagas nas Eliminatórias realizadas durante o mês de julho. Nas raias, o Botafogo foi soberano: venceu todas as disputas, o que retrata bem a qualidade do trabalho realizado em Sacopã. Nos Jogos, fique de olho nas provas do Double Skiff Masculino Peso Leve, Quatro sem Masculino Peso Leve, Quatro sem Masculino Aberto e Oito com Aberto, todas essas terão representação alvinegra.

Além deles, Gabriela Mosqueira Benitez, recentemente 7ª colocada no Mundial Sub-23, representará seu país, Paraguai, no Single Skiff Feminino Peso Leve. A equipe brasileira será composta de 13 homens e 6 mulheres. Isso significa o Botafogo terá cerca de 54% da equipe nacional masculina e 37% de toda a equipe brasileira.

Os nossos parabéns a Thiago Gomes, Thiago Almeida, Aílson Eráclito, Célio Dias Amorim, Anderson Nocetti, Jose Carlos Sobral Junior, Claudio Geovani Alves (Timoneiro) e a Alexandre Monteiro Fernandes Fernandez (Xoxô), o treinador.

Assessoria de Imprensa