Total de visualizações de página

Valdivia agradece ao Botafogo, mas diz que continua no Verdão

Chileno deixa mensagem no Twitter negando transferência: 'Correr dos problemas não é comigo'

Por GLOBOESPORTE.COM São Paulo
Alvo do Botafogo para a sequência da temporada , o meia Valdivia publicou neste domingo, via Twitter, uma mensagem negando sua saída do Palmeiras. Apesar do mau momento vivido pelo clube, o chileno disse que não pretende "correr dos problemas".

Surpreso com o carinho dos botafoguenses e feliz com o interesse do Caio Júnior, Valdivia fez questão de agradecer os torcedores alvinegros pela manifestação.

Veja as mensagens do Mago:

Vocês acham que num momento desses iria deixar vocês? Correr dos problemas não é comigo! Gosto muito do Caio Jr., mas a minha família é Palmeiras...Tomara que fique claro o que penso de tudo. Agradeço o interesse do Botafogo e do Caio, mas a minha preocupação é tentar pagar a dívida aqui!!! Obrigado aos torcedores do Botafogo pelo carinho que nem sabia que vocês tinham por mim...Mas quero ter uma história bonita aqui dentro do palmeiras

 Twitter Valdivia (Foto: Reprodução)Valdivia se manifestou pelo Twitter e confirmou que não trocará o Verdão pelo Botafogo (Foto: Reprodução)