Total de visualizações de página

Em coletivo recheado de novidades, Caio Jr. escala Elkeson como titular

Alex e Everton também ganham chance no Alvinegro em treino no Engenhão

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
No coletivo realizado na tarde desta quinta-feira, no Engenhão, o técnico Caio Júnior promoveu três mudanças em relação ao time que foi derrotado por 1 a 0 para o Palmeiras, na estreia do Brasileirão. Além de Árevalo, que está com a seleção uruguaia, o técnico sacou Thiago Galhardo e Caio da equipe. Em seus lugares, entraram Elkeson, Everton e Alex.

A escalação de Elkeson na próxima partida do Glorioso, sábado, diante do Santos, no entanto, ainda depende da regularização do jogador na CBF. A diretoria alvinegra corre contra o tempo para deixá-lo à disposição de Caio Júnior.

Com as alterações, Lucas Zen deixou a lateral esquerda e passou a jogar no meio de campo, como volante. Everton, pela esquerda, e Elkeson, um pouco mais à frente, pela direita, abriam espaço para Maicosuel, que vinha pelo meio. Alex trabalhou na posição de Loco Abreu, com centroavante.

O time titular do Botafogo treinou com: Jefferson, Lucas, Antônio Carlos, Fabio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Marcelo Mattos, Everton e Maicosuel; Elkeson e Alex.