Total de visualizações de página

Maicosuel defende dirigente do Botafogo e diz que não se sente pressionado

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Maicosuel saiu em defesa do gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, após o treino desta 3ª
    Maicosuel saiu em defesa do gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros, após o treino desta 3ª
A demora da diretoria em anunciar os prometidos reforços tem incomodado a torcida e alguns jogadores do Botafogo vêm sofrendo uma maior pressão por serem mais conhecidos. Um dos principais atletas do clube, Maicosuel não se incomoda com a situação e afirmou que a responsabilidade está sendo dividida.

O meia aproveitou a oportunidade para sair em defesa do gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. O dirigente vem sendo cobrado sistematicamente pelos alvinegros, que chegaram a pedir sua saída em um abaixo-assinado publicado na internet.

“Não me sinto pressionado porque precisamos nos acostumar com isso. Os torcedores precisam saber que batalhamos muito no dia a dia. De qualquer forma, eles estão fazendo muita pressão em cima do Anderson Barros. Precisamos lembrar de como ele encontrou o clube quando chegou em 2009”, afirmou Maicosuel.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Estou falando como profissional do clube e não como amigo dele. Acho que estão pegando pesado com ele. Trata-se de uma pessoa com caráter único e eu o admiro como profissional. Nunca ninguém aqui da diretoria deixou de cumprir com a palavra”, acrescentou.

O jogador aproveitou para pedir paciência aos torcedores. Ele lembrou que a derrota para o Palmeiras, domingo, em São José do Rio Preto, ocorreu por detalhes e os alvinegros precisam apoiar o grupo.

“O resultado não foi aquele que desejávamos. De qualquer forma, não acho um absurdo a gente perder para o Palmeiras fora de casa. Nós perdemos por detalhes, mas o grupo está ciente do que pode realizar”, disse.

No próximo domingo,o Botafogo volta a jogar pelo Campeonato Brasileiro, sábado, às 18h30, contra o Santos, no Engenhão.