Total de visualizações de página

Caio Júnior comanda treino desfalcado em General Severiano

Quatro jogadores ficam fora de atividade, e Márcio Azevedo sofre corte em choque com companheiro de equipe

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Caio Júnior já não poderia escalar três titulares na partida contra o Santos, mas na tarde desta terça-feira, o treinador comandou uma atividade ainda mais desfalcada. Loco Abreu e Arévalo viajaram para Montevidéu, onde se juntam à seleção do Uruguai. Além disso, o zagueiro Fábio Ferreira e o lateral-esquerdo Cortês foram liberados para resolver questões particulares.

Caio Junior no treino do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif) 
Caio Junior fala com jogadores do Botafogo durante o treino desta terça (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif)
 
Para completar a lista de problemas, Caio Júnior ainda viu Márcio Azevedo deixar o treino diretamente para o departamento médico. Após um choque com um companheiro de time, o lateral-esquerdo sofreu um corte na cabeça e levou três pontos.

Depois da derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último domingo, Caio Júnior terá novos problemas para armar a equipe que enfrenta o Santos, neste sábado, no Engenhão, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Além da ausência de Loco Abreu e Arévalo, o treinador ainda não poderá contar com Herrera, que cumpre o segundo jogo de suspensão por ter participado de uma confusão na partida contra o Avaí, pela Copa do Brasil. Amparado por um efeito suspensivo, o atacante argentino deve retornar contra o Ceará, dia 4 de junho, em Fortaleza.