Total de visualizações de página

Show de sábado

Partida de abertura da temporada nacional do Fogão vem recheada de atrações
 
Crédito da Arte: Pedro Padilha
Crédito da Arte: Pedro Padilha

A estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro diante de sua torcida, neste sábado, às 18h30, contra o Santos, já teria bons elementos: reencontro de Maicosuel com os alvinegros e a primeira partida de Elkeson como jogador do clube. Mas as atrações não param por aí. Haverá a 1ª edição do prêmio Mulher Alvinegra, o intimidador Mascote Voador, conhecido como Caçador, gravação do programa "Incêndio" com a presença de Túlio Maravilha e o Fogão Kids. Atrações que prometem dar um tom especial ao jogo.

O Caçador
Cara de mau, dentes afiados, boca espumante e olhar feroz. Precisa de coleira para ser domado. Mete medo e espalha o terror na torcida adversária. Sua única aliada, por quem jura lealdade eterna, é a torcida do Botafogo. O Caçador vai invadir o Estádio Olímpico João Havelange neste sábado e fazer a festa com os alvinegros.

Prêmio Mulher Alvinegra
Com o intuito de reconhecer a importância das botafoguenses de coração que se tornaram referência ao declararem seu amor pelo clube, o Botafogo instituiu e realizará a 1ª edição do prêmio que se repetirá todo o ano. As premiadas da vez são Beth Carvalho, Isabella Tavianni, Elena Landau e Ana Richa, mulheres que difundem como perfeição o espírito alvinegro.

Incêndio (3ª edição)
No jogo, também terá luz, câmera e ação! A terceira edição do programa Incêndio será gravada no estádio. Em ação, o mesmo trio que fez sucesso na edição anterior. Melissa Garcia, Túlio Maravilha e Marcelo, o repórter incendiário! A história e os bastidores do Botafogo contados com bom-humor.

Fogão Kids
A experiência de entrar em campo com o time a partir desse jogo será muito mais completa para a garotada alvinegra. Jogos, quiz, pintura facial, tudo para tornar a tarde de sábado ainda mais alegre e vibrante.

Preliminar
A revista de jogo do Fogão é um produto da temporada nacional e volta com tudo para informar e entreter nossa torcida enquanto o juiz não apita.

Lugar da torcida, sábado, é no Stadium Rio!

Departamento de Marketing