Total de visualizações de página

Botafogo trabalha para ter Elkeson contra o Santos

Clube tenta resolver últimas pendências com documentação para inscrever o jogador

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
elkeson botafogo treino (Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF) 
Elkeson pode estrear pelo Bota já contra o Santos
(Foto: Satiro Sodré/Divulgação AGIF)
 
Elkeson avisou em sua apresentação: se puder, joga no sábado, contra o Santos. O desejo do jogador pode ser atendido. A diretoria do Botafogo corre contra o tempo para resolver a documentação do meia e deixá-lo apto a ser escalado pelo técnico Caio Júnior contra o time paulista.

- Estamos fazendo o possível para isso. Acredito que até sexta o nome dele saia no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Se isso acontecer, ele estará liberado para jogar. Tenho confiança de que conseguiremos resolver as últimas pendências. Faltam apenas questões burocráticas relativas à negociação - afirmou o advogado do clube, Aníbal Rouxinol.

Caso Elkeson tenha condição de jogar, Caio Júnior pode usá-lo desde o início da partida, uma vez que o jogador está bem fisicamente e vinha atuando pelo Vitória. Com o atleta, o time pode ter dois jogadores de ataque, com Maicosuel e Thiago Galhardo atuando como meias.

O jogo contra o Santos, válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado no Engenhão. A partida tem início às 18h30m (horário de Brasília).