Total de visualizações de página

Renato ganhará férias antes de jogar pelo Botafogo

Apresentação do novo reforço alvinegro deve ser na próxima semana

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
O torcedor do Botafogo terá que esperar algum tempo até ver seu mais novo contratado em campo. O Glorioso dará alguns dias de férias a Renato por conta do fim do Campeonato Espanhol. Apesar disso, o atleta conhecerá sua nova casa nos próximos dias, quando será feita sua apresentação.

Renato assina contrato com o Botafogo (Foto: Divulgação / Site Oficial do Botafogo) 
Renato será apresentado nos próximos dias (Foto: Divulgação / Site Oficial do Botafogo)
 
- O Renato vai ter um período de férias e aí sim vai recomeçar o trabalho dele. Ele vem de uma temporada desgastante na Espanha e não adianta colocá-lo em campo agora que não vai render. O tempo exato de folga quem vai definir é a comissão técnica após os testes – explicou o gerente de futebol Anderson Barros.

Anderson explicou que a negociação com o volante não foi simples e que a vontade do atleta de jogar em General Severiano foi fundamental para o acerto.

- Dentro do que a gente estava buscando, o Renato é um atleta ideal para compor o elenco. A negociação dele é um exemplo do que o Botafogo tem feito, apesar da pressão que o departamento tem sofrido. Trouxemos um jogador que tem muito a somar, assim como o Elkeson. Nós só conseguimos operar a situação do Renato porque ele queria vir jogar no Botafogo e porque o empresário dele foi extremamente correto com a gente.