Total de visualizações de página

Contratado pelo Botafogo, Renato chora em despedida do Sevilla

Meia ex-Santos é o novo reforço do Glorioso. Em coletiva, jogador não se contém, chora e afirma: 'Meu coração sempre estará com o Sevilla".

Por GLOBOESPORTE.COM Sevilla, Espanha
Novo reforço do Botafogo para a próxima temporada, o meia brasileiro Renato se despediu oficialmente do Sevilla nesta terça-feira. Após sete temporadas no clube, o jogador afirmou que não será um "adeus", mas um "até logo".

- Jogar na Europa foi um sonho realizado. Agora, saio de um clube grande da Europa. Até no Brasil, meu coração sempre estará com o Sevilla - disse, visivelmente emocionado.

renato sevilla despedida (Foto: Agência EFE) 
Renato agora é do Botafogo, mas já tem saudades (Foto: Agência EFE)
 
O meia afirmou que não sabe se voltará ao clube quando terminara a carreira nos gramados. O presidente do Sevilla, José María del Nido, no entanto, lembrou que, antes da chegaa do brasileiro, o clube estava há 58 anos sem ganhar títulos.

O dirignte presentou o atleta com a braçadeira de capitão. Segundo ele, o "maior símbolo que um jogador do Sevilla pode levar do clube".

- Para saber que será o eterno capitão do Sevilla. Não há jogador melhor em qualidade humana que Renato neste elenco. É um exemplo para os jovens da casa - concluiu o dirigente.

renato sevilla despedida (Foto: Agência EFE) 
Meia se emociona com carinho do clube espanhol (Foto: Agência EFE)