Total de visualizações de página

'Aluno' Elkeson é mais rigoroso do que 'professor' Caio Jr. em avaliação

Treinador elogia atuação de estreante e se diz esperançoso com sua evolução ao longo da temporada

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
Foi uma das raras vezes em que o próprio aluno foi mais rigoroso do que o professor numa avaliação. Estreante do sábado, Elkeson deixou o campo ainda no fim do primeiro tempo sob muitos aplausos da arquibancada. No entanto, após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, Caio Júnior afirmou que o desempenho do meia-atacante foi a apenas o início do que, segundo ele, será uma trajetória significativa em General Severiano.

- Dou nota 8 para o Elkeson, pela dificuldade de estrear num grande time como é o Botafogo. Nessa hora sempre pesa o lado emocional de um garoto. Teve bons momentos no decorrer da partida e vai crescer ainda mais. Ainda vamos entender o que é melhor para ele dentro do campo - observou o técnico.

Elkeson começou a partida como segundo atacante aberto pelo lado direito. Ainda no primeiro tempo, trocou de posição com Maicosuel e, atuando como meio-campo armador centralizado, subiu de produção. No entanto, em sua autoanálise foi mais rigoroso do que o treinador do Botafogo.

- Dou nota 6 para minha atuação. Precisou melhorar muito. Cheguei nesta semana e ainda é tudo novo para mim. Estou conhecendo os novos companheiros, mas fiquei feliz com o tratamento que recebi no clube - disse.